segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Congresso de jovens da ADM Odivelas - Portugal

Olá amigos! No fim de semana 13 e 14 de Outubro foi o congresso de jovens da Assembleia de Deus em Missão em Odivelas - Portugal e eu claro estive lá!

Quando chegamos vimos um ambiente totalmente decorado com o tema da festa "Inconformados", posso dizer que os jovens se esforçaram muito, mas depois de muito pensar porque não logo na entrada da igreja fazer um café com musica ao vivo para as fotos de recordação?? boa idéia!
O local das fotos foi um sucesso, e creio que ninguem saiu sem uma foto de recordação! (Fotos a seguir)




 
Mas creio que o ponto alto mesmo fica no culto de adoração em ambos os dias mais de 300 pessoas passaram pelo congresso, sendo que no sabado mais de 180 jovens estavam no evento, numeros elevados para uma igreja em portugal.

 
Já o homem de Deus convidado para este evento foi o Brother Simion, com um jeito jovial e cativante, cheio da unção de Deus se entregou e se fez boca de Deus para falar aos corações de todos que se encontravam no recinto de culto, muitas perspectivas foram mudadas e muitas vidas restauradas neste congresso!







Agradecemos o Pr. Samuel L. Gomes, pastor presidente da ADM Odivelas, pelo apoio e pela realização desta festa que glorificou o nome do Senhor em Portugal!

Sem comentários:

Enviar um comentário