terça-feira, 26 de janeiro de 2010
Que palavra heim...
Meu pastor esteve a falar-nos de uma palavra que me fez pensar na minha vida…
Romanos 12.2: “E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.”
Após ouvir a pregação e chegar em casa pensei sobre o assunto e vi que na minha vida cristã já ouvi muitos pregadores enfatizando a vontade de Deus, e creio que não será a ultima vez que ouvi sobre o assunto e acho que será algo que sempre vou ter que reaprender.
Negar a minha vontade para viver a vontade de Deus para mim. (Não é fácil renunciar a nossa vontade, É difícil e dói muito).
Mas pensando bem quando fazemos isso e decidimos que a vontade do Senhor deve prevalecer em nossa vida, vemos que vale a pena.
Quando deixo de lado minha vontade de pecar, para viver conforme a vontade de Deus vejo sempre o bom resultado que isso traz quando oro e espero a direção de Deus é sempre bom.
Ás vezes a vontade de Deus é totalmente contraria à nossa, e o que pensamos ser o melhor não é, mas o melhor mesmo é depositar a nossa confiança no Senhor.
Etiquetas:
Analise,
Comentário.,
Reflexão
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Graça e paz!
ResponderEliminarDesde já, estou te seguindo,gostei muito do conteúdo do seu blog...Será um prazer ter a sua visita em meu blog(elicn.blogspot.com)...Um grande abraço!...
Shalom!
ResponderEliminarUma alegria conhecer seu blog. O Eterno resplandeça o rosto Dele sobre ti!
Medite no Salmo 36.8,9
Nele, Pr Marcelo
Visite>> http://davarelohim.blogspot.com/
e veja o interessante texto:
A radiografia de uma sociedade doente
P.s Caso se identifique com o blog, torne um seguidor. A escolha é sua.
Grato!