sábado, 17 de março de 2012

Confiar em Deus


Olá Amigos leitores! a Paz do nosso Senhor!

Onde Você tem depositado a sua confiança??

A Biblia nos fala que:
Bem-aventurado o homem que faz do Senhor a sua confiança, e que não atenta para os soberbos nem para os apóstatas mentirosos.
Salmos 40:4


Você ja percebeu que hoje em dia muitas pessoas nao estao depositando sua confiança em Deus?
Pois é verdade muitos de nós em vez de depositar a confiança em Deus, tem desviado o foco e está depositando a confiança em coisas sem importancia, Alguns confiam em homens que se dizem "Grandes homens de Deus" (Apóstolos, Bispos, Pastores etc...)
e acabam se decepcionando com Deus por causa de uns e outros, acontece que essa pessoa nao depositava sua confiança em Deus mas no que essa outra pessoa falava.

Você ja viu quantas pessoas julgam a Deus por causa deste falsos profetas??
Olha a Biblia nos ensina a confiar em Deus e não no Homem, na Palavra de Deus (Biblia) está o que precisamos para nao temer!

Em Deus, cuja palavra eu lovo, em Deus ponho a minha confiança e não terei medo;
Salmos 56:4


Se depositarmos nossa confiança em Deus e seguir os seus preceitos, poderá vir um exercito contra nós mas estaremos certos de que Deus virá ao nosso socorro, mas se depositarmos confiança em palavras ditas pelo homem nao teremos segurança alguma, pelo contrario estaremos sempre apreensivos com o que virá

Confiar em Deus é confiar em meio as diversas circunstancias e adversidades!

Só confiando em Deus poderemos dizer como está escrito:
Ainda que um exército se acampe contra mim, o meu coração não temerá; ainda que a guerra se levante contra mim, conservarei a minha confiança.
Salmos 27:3


Confie em Deus é bom demais!

Deixe seu comentário!

Sem comentários:

Enviar um comentário