quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O Amor conquista tudo?


Será que o Amor conquista tudo?
O Amor de Deus é muito grande!

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.(joão 3:16)

Atravez deste amor incondicional,nos podemos hoje ter salvação!
esta vem por meio de Jesus Cristo que veio ao mundo como homem para pagar por nossos pecados.

Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.(joão 3:17)

Os Amores deste mundo são por muitas vezes passageiros e nos fazem sofrer, mas o Amor de Deus por nós é tão grande e não passará, cabe a cada um de nós aceitar verdadeiramente este amor!

só assim que não seremos condenados nos fins dos tempos, o preço por nossos pecados já foi pago!, cabe a cada um de nós aceitarmos que Jesus pagou por eles na cruz do calvário com sangue, e aceitarmos este sacrificio,nenhum de nós conseguiriamos sofrer tanto por uma pessoa como Jesus sofreu por nós que Amor tao grande é esse que nos dá a salvação?,o que mais o amor poderia conquistar? para ter-mos este amor basta aceitar-mos o sacrifio da cruz! só fica um aviso a todos nós!

Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.(joão 3:18)

JESUS TE AMA!

Sem comentários:

Enviar um comentário